Formas de Pagamento

A) DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA ( ITAU )

Escolha a forma de Pagamento "Negociação por e-mail"

Os dados para depósito/transferência são:
Banco Itaú - 0341
AG. 8894
CC. 04452-1
Favorecido: Lilian Monica de Paula Zangrande

Assim que o depósito for realizado favor enviar o comprovante de depósito por e-mail, para que o seu pedido seja efetuado.

B) PAGSEGURO (Cartões de Crédito, *Boleto Bancário, Depósito em Conta ou Débito Online)

*Há tarifa para emissão de boleto no valor de R$ 1,00

O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online, pois garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende utilizando o serviço do PagSeguro tem o gerenciamento de risco de suas transações.

Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro, o que garante o sigilo de dados financeiros.

No PagSeguro, você poderá pagar sua compra com cartão de crédito, opção que permite parcelamento, boleto bancário (pagamento à vista), débito online e depósito em conta corrente do PagSeguro.

IMPORTANTE

1 - Na Loja Lilian Zangrande Boutique você pode parcelar em até 3X sem Juros, se preferir parcelar em mais vezes, o PagSeguro cobrará taxa de juros do cliente conforme valores indicados na finalização da compra.

2 - Todas as transações financeiras da Loja Lilian Zangrande Boutique são realizadas através da Plataforma de Pagamento PagSeguro para garantir a segurança de nossos clientes.

3 - O PagSeguro permite que o pagamento seja realizado com Boleto Bancário, Débito Online ou Cartão de Crédito (esse último com diversas opções de parcelamento).

4 - O PagSeguro pode cancelar tentativas de pagamento com cartão de crédito se estes pagamentos não forem autorizados por sua operadora de cartão. Isso pode ocorrer pelos seguintes motivos:

a) por não haver limite disponível no cartão de crédito utilizado;
b) pelo cliente não ter autorizado o uso do cartão em vendas online ou
c) por algum erro no sistema.

5 - O PagSeguro pode cancelar tentativas de pagamento com débito online por problemas do sistema ou do seu internet banking. Se o dinheiro for debitado de sua conta bancária, ele será devolvido para a sua conta do PagSeguro. Você precisará ter uma conta verificada para sacar os valores para sua conta bancária.

7 - Não recomendamos o pagamento de Boletos Bancário após a data de vencimento, pois existe o risco de que eles não sejam computados pelo sistema do PagSeguro, gerando transtornos em sua compra. Para emitir uma segunda via do seu Boleto Bancário com nova data de vencimento, basta fazer login no site www.pagseguro.com.br. Qualquer dúvida em relação a emissão de novos Boletos pode ser tirada com a nossa equipe através do e-mail contato@lilianzangrande.com.br

8 - O PagSeguro, sendo a plataforma de pagamento da loja Lilian Zangrande Boutique, é o responsável direto pelos trâmites financeiros. Sendo assim problemas específicos relacionados a aprovação de transações ou cancelamentos devem ser tratados com a Central de Atendimento do PagSeguro pois a equipe da loja Lilian Zangrande Boutique não tem qualquer acesso aos seus dados bancários ou de cartão de crédito.

9 - Telefone do PagSeguro:
4003-9604 ( capitais e regiões metropolitanas )
0800-728-2164 ( demais localidades, exceto celular )

10 - NOTA: Caso os produtos já tenham sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento NÃO JUSTIFICADO por parte do cliente, este será acionado JUDICIALMENTE. Entende-se por CANCELAMENTO de PAGAMENTO NÃO JUSTIFICADO, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, tendo a loja agido em plena concordância com os PRAZOS e demais informações contidas em sua Política de Vendas.

11 - Como Faço para me Cadastrar no PagSeguro?

a) Acesso o site do PagSeguro

b) clique em: "Crie sua conta"

c) Escolha o tipo de conta que se adeque ao seu perfil de usuário (comprador - conta pessoal; no caso de vendedor - conta vendedor ou empresarial);

d) Preencha o formulário de cadastramento informando seus dados pessoais ou comerciais;

e) Aceite os termos do Contrato do PagSeguro;

f) Clique em continuar.
Sua conta será criada e uma confirmação será enviada à sua caixa de e-mail (o mesmo e-mail informado como login no ato cadastral).

g) Confirme-o para ativar a sua conta. Pronto! Sua conta PagSeguro estará apta para efetuar compras ou vendas online.

12 - Como faço para me cadastrar no PayPal

a) Acesse o site do PayPal

b) Click em Criar

c) Click em Compre com PayPal

c) Digite seu e-mail e senha

d) Digite seus dados Pessoais

e) Adicione o cartão de crédito

f) Acesse seu e-mail e confirme o cadastro